Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

VIII Festa do Livro da Fundação Oriente | 20 de Novembro a 13 de Dezembro | Entrada livre

 

 

destalivro_confer20nov (2).jpg

 

Em parceria com várias editoras nacionais, a Fundação Oriente organiza a VIII Festa do Livro, de 20 de Novembro a 13 de Dezembro, no Museu do Oriente, disponibilizando centenas de títulos a preços reduzidos.

 

Da literatura e poesia a catálogos de exposições, edições críticas e monografias sobre a sociedade, cultura, arte e história, com a Ásia como denominador comum, este evento anual da Fundação Oriente reúne livros de diversas temáticas e é complementado por um ciclo de conferências que apresenta ensaios publicados no último número da Revista Oriente.

 

A primeira, no dia 20, às 18.30, é dedicada ao tema “Os ‘muros’ de Tivim: um documento iconográfico inédito de uma fortificação em Goa”,  e será apresentada por Sidh Losa Mendiratta. Segue-se, a 4 de Dezembro, “Estudo de peça: Marfins do Sri Lanka nas colecções do Museu do Oriente, por Joana Belard da Fonseca; no dia 10, a apresentação do projecto SHANGHAI.I., de Ana Lázaro; e, a encerrar, no dia 11 de Dezembro “O interesse japonês na cultura material europeia na segunda metade do século XVI, por Catarina Simões.

 

Todas as iniciativas são de entrada livre.

 

VIII Festa do Livro

20 de Novembro a 13 de Dezembro

Museu do Oriente

Terça-feira a domingo:10.00 às 18.00

Sexta-feira: 10.00 às 22.00

Entrada livre

Museu do Oriente, Avenida Brasília | Doca de Alcântara (Norte) | 1350-362 Lisboa

Tel.: 213 585 200 | E-mail: info@foriente.pt

www.museudooriente.pt