Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

VillaFest - Sam The Kid & Mundo Segundo, Virgul e DJ João Ladislau são as novas confirmações

ad7c9c68-095a-4158-9794-d08649da837d.jpg

 

 

Mastiksoul, Sam The Kid & Mundo Segundo e Virgul juntam-se a Kappa Jotta e DJ Oder no cartaz do VillaFest

 

Trio de renome na música nacional, reune-se no dia 4 de Março, no Pavilhão NERVIR, em Vila Real

 

Depois de DJ Oder e Kappa Jotta, Mastiksoul, Sam The Kid & Mundo Segundo, Virgul e o DJ João Ladislau completam o cartaz do VillaFest que decorre no próximo dia 4 de Março no Pavilhão NERVIR, em Vila Real.

Para abrir, aquele que é considerado por muitos como o melhor DJ nacional, Mastiksoul. Iniciou a sua carreira em 92 tornando-se hoje um dos DJs/Produtores mais respeitados pela indústria a nível mundial. Para além de já ter atuado nos maiores palcos a nivel nacional e internacional, é também premiado frequentemente, como é exemplo a nomeação como “Melhor Produtor House” nos aclamados prémios Beatport. Em 2016 continuou o seu caminho e lançou “Gasosa” com Laton Cordeiro, tendo-se tornado, um dos hits dos Verão.

Sam The Kid & Mundo Segundo são dois nomes do hip hop que dispensam apresentações. A solo, em conjunto, ou nos projetos que desenvolveram com outros grandes artistas como Orelha Negra ou 5-30 no caso do primeiro ou Dealema no caso do segundo, estas duas referências primam pelo talento e pelas excelentes prestações ao vivo. Dia 4 de Março, estarão no VillaFest para provar isso mesmo.
Virgul é outra das grandes referências da música nacional. Ficou conhecido como vocalista dos eternos Da Weasel mas em 2016 voltou em força para uma mais do esperada carreira a solo. A provar isso mesmo estão as quase 5 Milhões de visualizações no Youtube do tema “I Need This Girl”, que entrou também na produção da TVI “A Única Mulher” ou no genérico da mais recente “Ouro Verde” ou as 4 Milhões de visualizações do segundo single “Só eu sei” em menos de 2 meses. Ao vivo, as suas atuações assumem uma energia imensa, tendo incendiado no Verão passado, palcos como o do MEO Sudoeste.

Estes nomes juntam-se ao mais recente nome sonante do hip hop português, Kappa Jotta, ao DJ e produtor DJ Oder e ao filho de Vila Real, DJ João Ladislau.

 
Os bilhetes têm o valor único de 15€ já estão à venda em www.ticketline.pt ou na loja 9 do Centro Comercial D. Dinis, no Largo do Pioledo em Vila Real. Para reservas online, utilizar o contacto villafest.reservas.17@gmail.com