Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Village Underground recebe a 5ª edição do FNAC Live no dia 24 de junho

FNAC Live anuncia local

 

A 5ª edição do FNAC Live realiza-se no Village Underground, em Lisboa, no dia 24 de junho. Este evento é o palco da iniciativa Novos Talentos FNAC Música, que tem como premissas a liberdade artística, a promoção da diversidade cultural e a divulgação do futuro da música nacional.

 

O FNAC Live será o palco da 15ª edição do CD Novos Talentos FNAC. As coletâneas anteriores lançaram nomes como Deolinda, Mazgani, Rita Redshoes, Sean Riley & The Slowriders, Anaquim, Samuel Úria, B Fachada, Os Pontos Negros, Orelha Negra, Paus, We Trust, Capitão Fausto e Best Youth.

 

Para Inês Condeço, diretora de comunicação da FNAC, “este é o nosso papel, dar palco a todos quantos querem abraçar a cultura e ser parte dela. Ser o agitador cultural e promover o que fazemos tão bem. Os Novos Talentos e o FNAC Live dão-nos a oportunidade de ouvir pela primeira vez o futuro da música portuguesa”.

 

O CD Novos Talentos FNAC 2017, que será lançado no dia 21 de junho, dia europeu da música, revelará a nova geração de músicos nacionais que aposta, cada vez mais, numa mistura de linguagens na qual se cruzam estéticas e discursos inovadores. Estes novos talentos mostrarão os seus trabalhos ao vivo a 24 de junho no FNAC Live.

 

Em junho a FNAC celebra o mês da música, onde, além do Novos Talentos FNAC Música e do FNAC Live, são promovidos concertos, showcases e descontos em CD e vinis.