Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

“Visitas com Memórias - Território Arrábida”: em agosto há nova visita!

 

Visitas com Memórias.jpg

As “Visitas com Memórias - Território Arrábida” prosseguem em agosto, em Sesimbra. Depois da Visita à Casa Memória Joana Luísa e Sebastião da Gama, em Vila Nogueira de Azeitão (Setúbal), que decorreu a 21 de julho, a 3 de agosto é a vez da Moagem de Sampaio e Parque Augusto Pólvora, em Sesimbra. A 17 de setembro, vai ainda ser possível participar numa Visita Encenada ao Castelo de Palmela.

Esta iniciativa convida a população 60+ anos para a (re)descoberta dos locais e saberes das gentes dos concelhos que integram este Território (Palmela, Setúbal e Sesimbra). Numa organização do Município de Palmela, em articulação com os Municípios de Sesimbra e Setúbal, cada visita é uma oportunidade de convívio, aprendizagem, partilha de perceções e memórias.

A participação é gratuita e as inscrições são limitadas ao número de vagas, dando-se preferência a beneficiárias/os do Cartão Municipal Idade Maior. Mais informações e inscrições: 213 336 606 ou decs@cm-palmela.pt

 

Próximas visitas

 

3 agosto | 9h00-12h30 | Sesimbra

Visita à Moagem de Sampaio e Parque Augusto Pólvora

O objetivo é descobrir a Moagem de Sampaio, marco da evolução industrial e tecnológica do concelho. Segue-se um momento de descontração e lazer no Parque Augusto Pólvora.

 

17 setembro | 20h30-22h00 | Palmela

Visita Encenada ao Castelo de Palmela

Em articulação com a iniciativa municipal “Visitas Encenadas”. Conta com a presença de ilustres personagens, que vão acompanhar as/os visitantes ao longo do percurso, entre o pôr-do-sol e o nascer da lua.

 

 

Câmara Municipal de Palmela

Gabinete de Comunicação

Rua Contra Almirante Jaime Afreixo, n.º 70, 2950-266 Palmela

Tel.: 212 336 664

www.cm-palmela.pt

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.