Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Visite “O Natal da Caramela” na Lagoa do Calvo!

Visite “O Natal da Caramela” na Lagoa do Calvo!

 

No próximo fim de semana (12 e 13 de dezembro), entre as 8h00 e as 12h00, a localidade de Lagoa do Calvo, em Poceirão, recebe “O Natal da Caramela”, com um mercado de produtores locais e várias atividades em que todas/os podem participar.

Vinhos, licores, compotas, queijos, doçaria, artesanato, artes decorativas e arranjos florais de Natal são alguns dos produtos que será possível encontrar neste mercado (junto à Caramela - Mercearia Portuguesa), que vai contar com a participação de cerca de 15 produtores locais.

Ao mesmo tempo, vai poder participar num conjunto de atividades, como showcooking, apresentações de livros, workshops de mindfullness, hora do conto e ações de sensibilização (saiba mais em www.facebook.com/caramela.mercearia).

O Natal da Caramela.jpg

 

 

“O Natal da Caramela” é uma organização conjunta da Caramela - Mercearia Portuguesa, Câmara Municipal de Palmela e União das Freguesias de Poceirão e Marateca. Pretende-se valorizar os produtos únicos da região, apoiar os pequenos produtores locais que, neste ano atípico, tiveram um volume de vendas muito menor, e também promover os artistas locais.

Esta iniciativa integra a programação do “Viva o Natal no Município de Palmela”. Até 6 de janeiro, o Município e vários parceiros locais proporcionam às famílias um programa diversificado para celebrar esta quadra. A iniciativa estende-se a todas as freguesias, com sugestões diversas e adaptadas ao contexto de pandemia, para que a população e as/os visitantes possam desfrutar, em segurança, desta oferta cultural e de lazer. Consulte o programa completo em www.cm-palmela.pt.

 

1 comentário

Comentar post