Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

"Viva La Revolución" é o nome do primeiro álbum de Hill's Union, editado hoje.

descarregar (3).jpg

Há um espectro que paira sobre o Mundo - o espectro do rock n roll revolucionário dos Hill´s Union!

Guitarras incandescentes, baterias possantes e grooves certeiros, os Hill´s Union transformam o grito do rock n roll num mecanismo bem oleado, apontado à cabeça e irresistível à dança. Herdeiros do espírito rebelde e militante de bandas comprometidas e conscientes, o trio transforma o poder do rock numa revolução internacional que dança sobre o globo e se prepara para varrer os palcos do país.

Pedro Salvador na guitarra e voz, Rui Alves na bateria e Tiago Santos no baixo são os Hill´s Union e acabam de editar “Viva La Revolución!” o disco de estreia ao mesmo tempo incendiário e solidário, apaixonado, directo e urgente.

É Punk mas também Pop, New Wave, Funk e Blues, num disco que renova a mensagem do activista, sindicalista e revolucionário sueco Joe Hill. 

Fuzilado nos EUA em 1915, Joe Hill é a chama que inspirou hinos rebeldes de artistas como Bob Dylan, Bruce Springsteen ou Tom Morello entre tantos outros e que hoje, mais de 100 anos passados sobre a sua morte, continua bem acesa na música e nas palavras da nova banda portuguesa HILL´S UNION. 

Junta-te à revolução e dança com o seu disco de estreia “Viva la Revolución!“

Hill´s Union  nas  FNACs:

03/03 - 21h30  Quinta-Feira   FNAC Almada 
04/03 - 18h30  Sexta-Feira     FNAC Chiado 
  17/03 - 18h30  Quinta-Feira   FNAC Colombo 
18/03 - 18h30  Sexta - Feira   FNAC Cascais