Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

VIVE UMA GRANDE AVENTURA EM FORMATO XL, SEM ROUPA, NO DISCOVERY CHANNEL // ESTREIA A 31 DE OUTUBRO

 Em outubro o Discovery Channel despoja-se da roupa e dos seus pertences para viver uma experiência de sobrevivência única com um grupo de corajosos homens e mulheres que abraçaram o desafio das suas vidas. A 31 de outubro, estreia a nova temporada de 'Aventura à Flor da Pele XL', ainda mais espetacular, perigosa e desafiante e que reúne os sobreviventes mais capazes de todas as edições do programa.

pastedImage.png

 

O que acontece quando se envia um homem e uma mulher, sem qualquer roupa nem recursos, numa das zonas mais selvagens, perigosas e remotas do planeta? Esta pergunta é o ponto de partida para  'Aventura à Flor da Pele', um formato que revolucionou o género de programas de sobrevivência no Discovery. Ao fim de três temporadas e com grande êxito por todo o mundo, a série regressa aos ecrãs com desafios ainda maiores. 'Aventura à Flor da Pele XL' é uma evolução do formato original, em que apenas os mais valentes das anteriores edições serão capazes de sobreviver. A segunda temporada junta os "all-stars" da história do programa e eleva ainda mais a fasquia.

 

O objetivo é sobreviver sem roupa, comida ou água durante 40 dias e 40 noites na perigosa selva do Equador, expostos a alguns dos predadores mais letais do planeta a um exército de insectos disposto a converter os aventureiros em aperitivos.

 

Mas as dificuldades não ficam por aqui: para além de terem de encontrar recursos, os nove participantes terão de gastar grande parte da sua energia a cultivar as habilidades sociais. É que esta aventura - e aqui está a grande diferença - foi concebida como um desafio coletivo. E já se sabe: quanto mais pessoas, mais possibilidades de drama e desentendimento.

 

Na nova temporada reencontramos Matt Wright, que ficou conhecido por ter pedido a namorada em casamento à frente das câmaras do programa. Russell Sage será um dos participantes, bem como Lacey Jones, uma veterana do exército que cresceu no deserto sem água nem eletricidade. Matt Alexander está de volta, o homem que na primeira passagem pelo programa sofreu (e bem) com uma diarreia tenebrosa e também Giovanna Horning, que ao fim de 19 dias teve de abandonar o programa devido a perigosas inundações.

 

Charlie Frattini, um especialista em sobrevivência que já fez parte de vários 'reality shows' e Sharin Kulpa, uma dura aventureira de carácter um pouco rude serão dois dos concorrentes, que terão de fazer frente a lesões e contrariedades. 

 

Como sempre, ‘Aventura à Flor da Pele XL’ abandona os participantes na selva, em três locais distintos, deixando ao acaso a possibilidade de se encontrarem. Mas como reagirão quando se encontrarem pela primeira vez? Formarão um grande grupo ou vão preferir separar-se, em grupos mais pequenos? Algum dos participantes decidirá superar este desafio de forma solitária, sem contar com a ajuda dos restantes?

 

'AVENTURA À FLOR DA PELE XL' ESTREIA A 31 DE OUTUBRO ÀS 22 HORAS NO DISCOVERY CHANNEL. 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.