Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Voltámos | Para ficar até ao final do Verão

A partir de 07 de Junho

ae21210b-4821-421a-9fbe-b975d18a3f2f.jpg

 

...e até ao fim do verão 

Abertura de Portas | 23H45 com DJing
Horário do Espectáculo | 03H00

7€ por pessoa
 


O Grande Espectáculo DragÓVisão estreou e ao chamado “All Aboard” o Finalmente Club nem por sombras se fez de esquecido: de Quinta a Sábado a partir das 23.45H, abrimos-lhe a porta e demos-lhe música com os nossos melhores DJ’s. De seguida, às 03H brindámos a sua noite com o espectáculo DragÓVisão e foi tudo: à nossa maneira; Apagámos as 42 velas que testemunho da existência durante todo o mês de Maio.

E agora? Agora vamos repor um dos mais bem recebidos espectáculos de transformismo dos últimos tempos.  
 
Dirigidos por Deborah Kristall (ou para os mais convencionais, Fernando Santos), homenageia-se a música, o palco, as canções e composições que marcaram estes 62 anos da história do Festival Eurovisão da Canção. DragÓVisão  num espectáculo transformista, humorista, satírico e revivalista que parodia sem ofender e onde o elenco do Finalmente Club, a saber, Samantha Rox, Jenny LarRue, Nyma Charles, e Stefany Duvet, a que se junta o dançarino David Kat, vos levará a viajar por 50 minutos de muito bom humor e recordações.
 
Ora vamos lá ao nosso TOP 10 DragÓVisão que é o nosso manifesto, isto é, a nossa maneira de afirmar: #We’reAbord, pois de outra maneira não faria sentido esta contaminação saudável que deve ser a música: com todas as bandeiras, representando todos os valores Europeístas e Democratas e respeito pela pátria, língua, etnia, religião ou opção sexual de cada Cidadão, onde Portugal já tem um lugar cativo interpretado pelos jovens de hoje, sem que nunca esqueçamos os ícones da Música Popular Portuguesa.