Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

WHITNEY CONTINUA FAT AND FABULOUS NA NOVA TEMPORADA DE 'MY BIG FAT FABULOUS LIFE' // ESTREIA A 16 DE MAIO NO TLC

Com um novo look, Whitney Thore está de regresso ao TLC para a nova temporada de My Big Fat Fabulous Life, com estreia marcada para 16 de maio às 20 horas.  A bailarina continua a  lutar contra o peso, a lidar com os problemas do dia a dia e a influenciar todos os que têm quilos a mais, sempre com uma mensagem positiva e de aceitação. Fat and Fabulous, Whitney é igual a si própria mas terá desafios ainda maiores nesta temporada, a nível pessoal e profissional.

 

Que nenhuma mulher se sinta menos que as outras por ter uns quilos a mais. Que não deixe de dançar, cantar e sorrir por causa de um número na balança. Que não deixe de agarrar a vida ao máximo por ser olhada de lado, devido ao peso. É esta a  grande missão de Whitney Thore, a protagonista de My Big Fat Fabulous Life, que estreia a nova temporada a 16 de maio no TLC.

 

Dedicada ao movimento No Body Shame, Whitney ficou famosa pelos seus vídeos de dança, que tiveram milhões de visualizações no Youtube. Passados quatro anos, a norte-americana de 33 anos continua a fazer a diferença e a partilhar a sua vida com os telespetadores do TLC.

 

Na nova temporada, uma Whitney agora com cabelo louro, continua a lutar contra o preconceito e tem ainda maiores desafios. O síndrome de ovários poliquísticos, a luta diária para perder peso e uma rutura na relação com o namorado são alguns dos obstáculos que a protagonista vai ter pela frente. Ainda a nível pessoal, as relações de amizade vão ser postas à prova e Whitney terá uma grande surpresa na visita ao consultório do médico... estará uma criança a caminho?

E há mais: "single and fabulous", Whitney concorda em sair com uma mulher, num encontro romântico e participa numa marcha de orgulho gay, em Greensboro.

 

 

 

Profissionalmente, a bailarina e a sua turma de alunas plus size vão ter de dar tudo para vencer uma outra equipa de bailarinas, num desafio de dança promovido pela rádio em que trabalha.

 

Acima de tudo, Whitney continua a despertar consciências e a mostrar todos os aspectos da sua cativante personalidade, que já a tornou num ícone do TLC.

 

A nova temporada de My Big Fat Fabulous Life estreia a 16 de maio às 20 horas no TLC.

 

 

QUEM É WHITNEY THORE?

 

Whitney tem 32 anos e tal como tantas outras pessoas, tenta encontrar o seu lugar no mundo. Tem 1m57 e pesa 160 quilos mas não deixa que o peso a impeça de ser maior que a vida. Engordou 90 quilos num ano devido ao Síndrome de ovários poliquísticos mas conseguiu ultrapassar complexos e inibições para viver feliz com o seu corpo e aproveitar a vida ao máximo. No entanto, tem de lidar com as implicações que o aumento de peso lhe trouxe, bem como com o preconceito de ser uma dançarina 'plus size', bem longe da imagem clássica das bailarinas.

Sente-se uma miúda, que ainda tem muito a aprender, especialmente no que toca às relações amorosas. Terminou recentemente com o namorado e está livre e desimpedida.