Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

WHITNEY THORE REGRESSA AO TLC PARA A NOVA TEMPORADA DE ‘MY BIG FAT FABULOUS LIFE’ // ESTREIA A 21 DE ABRIL

1.jpg

 

 

Novos desafios, corações partidos, decisões importantes... Whitney Thore está de regresso ao TLC para mais uma temporada de ‘My Big Fat Fabulous Life’, a partir de 21 de abril e as emoções estão ao rubro.

 

 

 

A personalidade contagiante de Whitney Thore está de regresso ao TLC para a quarta temporada de ‘My Big Fat Fabulous Life’, que arranca a 21 de abril.

 

A série continua a seguir Whitney à medida que ela tenta equilibrar a vida profissional,  as exigências da família e as relações com os amigos. Para além disto, a protagonista continua a lutar contra o Síndrome do Ovário Poliquístico, que fez com que ganhasse 90 quilos há uns anos.

 

Na última temporada, vimos Whitney a ir atrás do sonho de dançar e juntar-se a uma tourné mundial como bailarina de apoio. Agora, depois de andar na estrada durante meses – longe da família, amigos e de um interessa amoroso secreto – está à beira de um colapso emocional e vê-se forçada a tomar uma decisão difícil, que lhe poderá mudar a vida.

 

Apesar de ter estado em relações no passado, Whitney nunca se apaixonou tão perdidamente como agora. Infelizmente este romance assolapado transforma-se rapidamente numa desilusão, quando se apercebe de alguns acontecimentos dos quais poderá nunca recuperar. No meio destas notícias devastadoras, Whitney tem de gerir as suas outras relações próximas, que também estão à beira do colapso.

Antes de começar a tourné, Whitney entregou ao amigo Todd a direção da sua aula para raparigas gordinhas, a Big Girl Dance Class. Mas o poder parece estar a subir à cabeça de Todd e isso está a criar problemas na relação de amizade que mantém há já muitos anos.

 

Entretanto, a relação de Buddy e Heather enfrenta os seus próprios desafios e todos estão a sofrer com isso. Os amigo falam com Buddy e percebem que está a guardar um segredo...

 

Whitney tem de lidar com as questões psicológicas que levantam os seus problemas de fertilidade, enquanto ajuda a amiga Ashley a preparar-se para o parto. O pai de Whitney convence-a a entrar numa corrida de 5 km no Havai, mas à medida que a prova se aproxima, a sua saúde e energia estão em baixo, tornando uma simples corrida numa batalha impossível. Conseguirá a protagonista manter-se à tona e impedir que as suas relações de deteriorem? Ou será ela vencida pelas emoções? 

 

As respostas a estas e outras perguntas chegam a partir de 21 de abril, às 19h05, com a nova temporada de ‘My Big Fat Fabulous Life’, no TLC.