Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

WILDLIFE inaugura 2018 com Ben Sims, Umek, Gary Beck, Kenny Larkin, Perc ou SNTS entre outros

WILDLIFE inaugura 2018 com 15 horas de puro Techno na  QUEEN de Pontevedra

 

44029cab-6b6c-423f-97fa-ca8d8ac0b48c.jpg

 


 
A sala  Queen de Pontevedra  não é de todo desconhecida do circuito electrónico nacional. A sua capacidade para 4.000 pessoas, os seus mais de 60.000 watts de iluminação e equipamento de calças e robótica receberam artistas como David Guetta, Tiesto,ou Paul van Dyk. Apesar de tudo nunca foi realizado até ao momento nenhum evento Techno. Deste modo a promotora Wildlife  promove para o Fim de Ano um evento Techno no coração do Norte da península durante mais de 15 horas onde o público poderá desfrutar da mais avançada tecnologia internacional bem como dos seus maiores representantes musicais..

O line-up contará por ordem alfabética com o londrino Ben Sims, considerado como um dos maiores exponentes do território tribal e possuidor de uma magistral triologia composta por, textura ritmo e de uma sublime técnica. Contamos igualmente com Gary Beck, natural de Glasgow, presença habitual em salas como Drumcode, Cocoon ou Saved e claro do seu Bek Audio recorrente nas alianças de clubes e festivais em todo o mundo. Dos Estados Unidos chega Kenny Larkin referenciado por nomes como Kevin Saunderson, Juan Atkins e Derrick Pode, como o mestre dos laptops de Detroit.  Ali Wells, mais conhecido como Perc,  exíguo DJ e prolífico produtor com lançamentos em Kompakt e CLR, não faltará a este evento. O enigma e o mistério serão apresentados pela mão de SNTS e das suas electrizantes actuações ao vivo. O Techno , na sua vertente mais purista e ortodoxa está represntada pelos holandeses Tripeo enquanto que o esloveno Umek nos brindará com um som mais eléctrico dinâmico e fluido. Para terminar, representando a cena nacional estarão, Toni Alvarez com o seu Techno Tribal/Groovy/Funky e o DJ e promotor de GO EVENTS, RJ Junior.

A 1 de Janeiro de 2018  WILDLIFE e a sala QUEEN unem-se para nos presentear com o maior evento de Ano Novo de todo o Norte da Península cuja banda sonora será exclusivamente TECHNO. As entradas estão à venda na Ticketea a partir de 30 Euros.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.