Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

WILL CASTRO REGRESSA PARA UMA NOVA TEMPORADA DE CARROS ÚNICOS... COM MUITAS CELEBRIDADES

 

Os espetadores do Discovery Channel já o conhecem. Ele é o maior e mais conhecido transformador de carros das estrelas do cinema, da música e do desporto nos Estados Unidos. Ele é Will Castro e está de volta para mais uma temporada de Carros Únicos. Vamos poder entrar de novo na oficina de Will e assistir à criação de verdadeiras obras de arte, assim como às espontâneas reações das celebridades que o procuram para transformar carros em peças exclusivas. 

 

 

 

Graças ao trabalho de Will Castro, dono da oficina Unique em Long Island, as celebridades milionárias dos Estados Unidos podem tornar realidade o desejo de conduzir os modelos mais exclusivos do mercado, personalizados artesanalmente e mostrá-los ao mundo através de 'Carros Únicos'. A série regressa para a segunda temporada. O primeiro episódio estreia a 10 de junho, às 21 horas.

 

Will Castro oferece os mais exclusivos, chamativos e surpreendentes carros personalizados a uma carteira de clientes, em que se encontram apenas as estrelas mais brilhantes e poderosas do momento. O talento de Castro para criar automóveis reside na sua habilidade para misturar estilo e o design mais arrojado, um dom que apurou durante os anos em que trabalhou para grandes marcas, como a Mercedes, Cadillac, Lincoln, General Motors, Pontiac e Nissan. Nesta nova temporada de 'Carros Únicos', os espetadores do Discovery Channel poderão conhecer integralmente o processo de criação destes chamativos veículos, desde o desenho à desmontagem, até à conclusão e entrega da obra de arte.

 

Nos novos episódios, Castro vai receber uma encomenda do ator Erik Estrada, protagonista da série dos anos 70, 'Chips' e um ícone da cultura pop, que pretende modificar a sua limusina Rolls Royce. O trabalho será um desafio para Castro, que está pouco habituado a transformar este tipo de veículos. Entretanto, vai também ter em mãos um Jeep Wrangler para ser exibido num evento da NBA e vai ainda customizar um Chevrolet Chevelle de 1967 de 750 cavalos pertencente ao famoso produtor musical NIck Cannon, que deseja renovar totalmente o interior do carro em apenas duas semanas.

 

A oficina Unique vai ainda receber um precioso Aston Martin DB 9 "british racing green" e uma ferrugenta pick up Tacoma de 2004, que pertence ao apresentador Geraldo Rivera. O Range Rover do rapper Fat Joe vai também ser protagonista desta nova série de episódios. Castro vai também conhecer o célebre DJ Khaled, que quer tranformar um Jeep Wrangler apenas com uma condição: que fique ainda mais espectacular do que aqueles que Will transformou para o rapper Puff Daddy e para o jogador da NBA Carmelo Anthony. Nesta temporada, os rapazes da Unique Team também vão trabalhar num Jeep Sahara e num espetacular Camaro descapotável, propriedade do humorista Mike Epps.

 

Carros Únicos, estreia a segunda temporada no sábado, 10 de junho, às 21 horas, no Discovery Channel. 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.