Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

WOOL | arte urbana em exposição no LX Factory

01%20-%20add%20fuel%2001.jpg

 

A 13º edição do OpenDay, a edição do azar ou da sorte, é a data perfeita para um balanço do WOOL ON TOUR pelo LXFactory. Um balanço dos seus 3 anos, das suas 6 edições, dos 33 murais realizados, dos mais de 40 artistas cujo talento já demos a conhecer por aqui.

E neste balanço, deixamos de parte (só por alguns momentos!!) as paredes e destacamos a exposição WOOL ON RESIDENCE, que apresenta os resultados da residência artística, que durante 15 dias contou com a presença, na Covilhã, de 5 dos mais conceituados artistas urbanos portugueses da actualidade: ADD FUEL, BORDALO II, MR. DHEO, TAMARA ALVES e MAISMENOS.

A 7 de Novembro, em dia de inauguração das novas galerias do LXFactory, por ali apresentaremos todo um pacote de peças únicas, que ilustram e retratam a passagem destes artistas pela Covilhã, ao qual se juntará uma mostra do trabalho que o WOOL | Festival de Arte Urbana da Covilhã tem desenvolvido um pouco por todo o País e no estrangeiro. Nesse dia de festejos, contaremos ainda com intervenções de alguns artistas convidados, aos quais se reúne a artista selecionada entre as propostas que nos chegaram através da convocatória, a francesa, Andreaa Druga.

Todo o processo de intervenção, resultados e exposição (que decorrerá até dia 22 de Novembro) poderão ser acompanhados ao vivo e a cores, em www.facebook.com/woolfest.com ou em www.woolfest.org.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.