Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

World Timeless Discovery - DE LISBOA PARA O MUNDO - UM SONHO QUE COMEÇA HOJE!

De Lisboa para o Mundo

Um sonho que hoje começa

 

 

image008.jpg

 

De que se fazem os sonhos? De tantas coisas… mas sem dúvida da imaginação e da paixão por uma ideia, que nunca nos abandona e nos  inquieta até começarmos a concretizá-la.

Rodrigo Coelho e Tiago Moura sonham desde a adolescência com uma viagem de um ano e meio pelo mundo. Ao longo dos anos alimentaram esta paixão, procurando montanhas brancas ou ondas cristalinas, sempre com a mochila às costas em direção ao desconhecido. No final de 2013 os dois amigos licenciaram-se e arregaçaram as mangas. Começaram um estágio profissional do IEFP e decidiram juntar todo o dinheiro que conseguissem para partir para o mundo.

O primeiro grande passo foi dado em Setembro, quando compraram uma viagem sem regresso com destino a Jacarta. É essa a viagem que hoje começa e que os vai levar durante os próximos 500 dias a países tão diversos como Indonésia, Tailândia, Camboja, Laos, Vietname, Birmânia, Índia, Nepal, Austrália, Moçambique, África do Sul, Botswana, Zimbabwe e Namíbia.

A aventura pode resumir-se em duas palavras: “2 amigos e 500 dias pelo mundo”, mas encerra toda a beleza do entusiasmo de quem começa a cumprir o desejo de desbravar o desconhecido.

 

Rodrigo e Tiago decidiram partilhar esta aventura e para isso criaram o blog de viagens World Timeless Discovery que vai ser uma espécie de diário desta mega-viagem que junta culturas e continentes. Este é um blog de partilha de experiências aberto a todos os que quiserem seguir esta viagem e a sentirem a adrenalina e o entusiasmo pelas descobertas que os seus autores vão fazendo além-fronteiras.

 

O que motiva este projeto é muito simples e dá o mote ao próprio nome do blog:

 

WORLD

“Uma vontade inimaginável de viajar, viver novas experiências, conhecer outras culturas, outras pessoas e outros lugares”

TIMELESS

“Passar um bom tempo sem horários fixos, simplesmente a fazer o que gostamos durante um longo período de tempo”

 

DISCOVERY

“Sair da zona de conforto. Adaptarmo-nos a outras maneiras de viver e outras realidades é um passo dado para aceitarmos e compreendermos melhor o mundo em que vivemos.

Estar junto da natureza e desfrutar o presente é a nossa maneira de sermos felizes”

 

Segue esta aventura em World Timeless Discovery 

BLOG: worldtimelessdiscovery.blogs.sapo.pt/

Facebook: https://www.facebook.com/worldtimelessdiscovery?fref=ts

Instagram: worldtimelessdiscovery

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.