Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Worten e FUJIFILM promovem workshop com a blogger Maria Galvão de Sousa

Na loja do Colombo, dia 19 de agosto, a partir das 11h00 

 

 

  • Workshop assinala Dia Mundial da Fotografia na Worten do Colombo
  • Inscrições até 20 participantes: https://bit.ly/2yTF7hS 
  • Maria Galvão de Sousa é blogger e instagrammer com foco na sustentabilidade
  • Ação terá por base a experimentação do espaço Wonder Photo Shop da FUJIFILM

 

Em parceria com a FUJIFILM, a Worten comemora o Dia Mundial da Fotografia com a realização de um workshop na sua loja do Colombo, das 11h ao 12h30, já no dia 19 de agosto (segunda-feira).

 

Esta ação acontece no novo espaço da FUJIFILM, Wonder Photo Shop, onde Maria Galvão de Sousa, autora do blog Contemporary Lives Here, irá juntar os participantes a explorar como se manifesta a fotografia em diferentes áreas artísticas, como a moda: inspiração, moodboard, conceptualização e execução, tudo numa só dinâmica criativa.  A partir da experimentação das potencialidades dos quiosques deste espaço, os participantes poderão imprimir e levar consigo o seu álbum de memórias personalizado.

 

O workshop é gratuito e tem a lotação de 20 pessoas, pelo que os interessados podem, desde já, inscrever-se online em https://bit.ly/2yTF7hS.  

 

Com uma ligação muito forte ao mundo da fotografia e um portefólio repleto de experiências direcionadas aos fãs dessa área, a Worten não poderia deixar de celebrar o Dia Mundial da Fotografia, que se assinala precisamente a 19 de agosto.