Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

XII Exposição da ALA - Academia de Letras e Artes, em Cascais

NOTÍCIA%20XII%20Expo%20ALA.jpg

 

De acordo com a programação da Academia de Letras e Artes de Portugal, irá realizar-se a XII Exposição Colectiva desta Academia, que marca anualmente o panorama cultural de Cascais. Com inauguração a 20 de Novembro às 19 horas, no Salão Nobre do Hotel Cidadela em Cascais, com a participação de um conjunto de artistas Portugueses da actualidade.

Com esta exposição colectiva, a Academia de Letras e Artes de Portugal pretende revelar novos valores no campo das artes e também dar visibilidade às obras de confrades e de outros artistas que nos brindam com a presença dos seus trabalhos. Sem dúvida que isso evidencia o compromisso de sempre da Academia em apoiar aquilo que culturalmente se faz de bom no nosso país.

Esta iniciativa é mais uma prova do importante contributo desta instituição para a cultura portuguesa, reforçando o seu papel enquanto centro de criação cultural e demonstra-se novamente que a Academia de Letras e Artes de Portugal tem um espírito dinâmico e que este irá manter-se por muito tempo.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.