Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

XUTOS & PONTAPÉS ESTREIAM CONCERTO ESPECIAL NO ROCK IN RIO-LISBOA

Cartaz do Palco Mundo está completo!

Xutos & Pontapés estreiam concerto especial no Rock in Rio-Lisboa 

Dia 29 de junho o Parque da Bela Vista vai embarcar numa viagem de quase 40 anos, celebrando o passado, o presente e o futuro do maior grupo de rock português.

Esta é a 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa e a 8.ª vez que os Xutos & Pontapés sobem ao Palco Mundo da Cidade do Rock para um concerto recheado de hits e também de músicas novas, entre as quais “Fim do Mundo”, apresentada hoje pela primeira vez.

O espetáculo será marcado por um momento inédito de celebração a Zé Pedro.

No mesmo dia o público vai poder ver e ouvir James, The Chemical Brothers, The Killers, Manel Cruz, Capitão Fausto, além da mais badalada festa da atualidade - Revenge of the 90’s.

Bilhetes diários e passes para o segundo fim-de-semana disponíveis nos locais habituais.

image005.jpg

 

O cartaz do Palco Mundo para a 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa está, agora, completo! Xutos & Pontapés são o nome que faltava para completar um lineup de peso, que inclui nomes como The Killers, The Chemical Brothers, Muse, Bastille, Bruno Mars, Katy Perry, Jessie J, Demi Lovato, entre outros. 

A maior banda de rock português está, assim, de volta ao festival trazendo consigo um espetáculo especial que levará a plateia a celebrar quase 40 anos de “Xutos”, mais aqueles que ainda estão para vir. Neste concerto haverá espaço para visitar o passado, celebrando alguns dos maiores hits da banda; comemorar o presente, a união e amizade do grupo e a forma como a banda continua a marcar o público; e “dar um salto” ao futuro, através de novos temas como “Fim do Mundo” (letra de Tim e música de Xutos & Pontapés), single que foi hoje apresentado no estúdio da banda, através de uma sessão de live streaming.

Segundo explica Tim, “certas coisas impõem-se por si, esta canção é uma delas. Neste tema, o Zé Pedro já não toca. É sobre a fragilidade da vida. Foi de escrita imediata, uma compressão do percurso que dizem que nos passa pelos olhos em certo momento. A produção do João Martins ajudou a criar uma atmosfera especial, solitária, que serve a canção, que é tão simples”.

O concerto no Rock in Rio-Lisboa ficará, também, marcado por um momento de celebração a Zé Pedro, fundador e guitarrista dos Xutos & Pontapés e uma das figuras mais carismáticas do rock nacional.

No dia 29 de junho, a Cidade do Rock vai vestir-se a rigor para receber Xutos & Pontapés, James, The Chemical Brothers e The Killers no Palco Mundo, além de Manel Cruz e Capitão Fausto no Music Valley, onde haverá ainda espaço para receber uma das maiores festas da atualidade - Revenge of the 90’s. Os bilhetes diários estão disponíveis nos locais habituais, pelo valor de 69€. Para este fim-de-semana (29 e 30 de junho) os fãs ainda podem adquirir passes garantindo, assim, a entrada nos dois últimos dias do festival pelo valor de 117€.