Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Youtuber SirKazzio partilha momentos únicos com os seus fãs no MAR Shopping Matosinhos

Workshop | Meet & Greet | Apresentação de livro

com SirKazzio

Sábado, 16 de junho

15h00

Espaço de Restauração - Palco interior

                                                       MAR Shopping Matosinhos

 

 

MAR Shopping Food Experience regressa entre junho e agosto com concertos, noites mágicas, workshops e espetáculos infantis

 

image002.jpg

 

 

 

  • Youtuber com mais subscritores em Portugal apresentará pela primeira vez no Porto o seu segundo livro “Quem é o SirKazzio?”
  • SirKazzio terá interação com o público num Meet & Greet com os fãs do Norte, que resultará na gravação de um vídeo para partilhar com os seguidores

 

É um verdadeiro fenómeno de popularidade, sobretudo junto de um público mais jovem. SirKazzio é atualmente o youtuber com mais subscritores em Portugal. Nada mais nada menos que perto de 5,1 milhões. O conhecido influencer estará no MAR Shopping Matosinhos, no dia 16 de junho, às 15h00, onde partilhará as suas experiências com o público.

 

Prestes a lançar o seu segundo livro, “Quem é o SirKazzio?”, SirKazzio falará um pouco sobre o seu percurso, além de explorar a interação com os participantes do workshop. O youtuber ensinará ainda a atingir determinados objetivos e, à medida que partilha dicas com o público, vai integrando registos em vídeo em modo de brincadeira.

 

No final, haverá ainda uma sessão de fotógrafos com SirKazzio.

 

Este workshop integra-se na programação de lazer gratuita do MAR Shopping Matosinhos, que contempla ainda noites mágicas, workshops e espetáculos infantis. Momentos de diversão constituem o ingrediente que, até agosto, irá enriquecer as refeições em família ou com amigos no espaço de restauração, sob o conceito MAR Shopping Food Experience. Um menu recheado, gratuito e de “provar” e chorar por mais!

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.