Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Zeca Pagodinho lota Coliseu dos Recreios e prepara-se para regressar ao Porto, a 10 de outubro

 

 

O maior sambista do Brasil apresenta-se no Coliseu do Porto

na quarta-feira, dia 10

image1.jpg

 

(Crédito: Hermes de Paula)

 

Noite de casa cheia para celebrar os 35 anos de carreira de Zeca Pagodinho. Como se estivesse em casa, porque é assim que se sente em Portugal, o maior sambista do Brasil subiu ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, acompanhado da Banda Muleke, para animar a plateia com sucessos como “Deixa a vida me levar” (verdadeiro hino do concerto), “Samba pras moças”, “Judia de mim” e “Coração em desalinho”. Também deu voz a canções de Zé Keti, “Diz que fui por aí” e “A voz do morro”.  

 

Por vezes com uma cervejinha na mão, cantou, sambou, agradeceu e interagiu com o público, que acompanhou tudo em êxtase. Logo que as cortinas abriram-se, o sambista exclamou “Nossa, está bonito!”. Em outro momento, dedicou “Ser humano” para as pessoas que fazem o bem. A devoção de Zeca Pagodinho a São Jorge apareceu no cenário assinado por Zé Carratu e em “Ogum”. A canção ainda teve a participação virtual de outro devoto, Jorge Ben Jor.

 

 

Na próxima quarta-feira, dia 10, Zeca Pagodinho volta a fazer um concerto no Porto, depois de 13 anos. Os fãs podem preparar-se para mais um reencontro emocionante. “Estou com muitas saudades do Porto. Vai ser ótimo voltar a cantar no Coliseu”, disse o cantor.

 

 

Zeca Pagodinho é um dos grandes fenômenos da música brasileira, com mais de 12 milhões de cópias de álbuns vendidos e 4 Grammys conquistados na categoria “Melhor Álbum de Samba Pagode”. A digressão na Europa ainda passa por Genebra, Zurique, Berlim e Londres.

 

 

Sobre a Yellow Noises - Os espetáculos em Portugal são uma realização da Yellow Noises. A produtora comandada por Manitu Sherzman, Rodrigo da Matta e Juliano Zappia é responsável por turnês de artistas brasileiros na Europa como Maria Rita e Vanessa da Mata.

 

PORTO: 10 de Outubro de 2018 – 22h

LOCAL: Coliseu do Porto Ageas – Porto

MORADA: Rua Passos Manuel, 137

PREÇOS: de 20€ a 60€

VENDA DE BILHETES:http://bit.ly/ZecaPagodinhoPorto

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.