Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ZULMIRO DE CARVALHO EM “DIÁLOGOS NA BIENAL”

Artistas e curadores conversam com o público todas as semanas

Programação Bienal.jpg

 

Zulmiro de Carvalho, artista homenageado na 3ª Bienal Internacional de Arte Gaia, dá voz ao “Diálogo na Bienal” a 22 de Maio, contando com Helena Fortunato como moderadora. A iniciativa promove semanalmente na Quinta da Fiação, em Lever, um encontro entre artistas, curadores e público para conversas sobre os temas que dão corpo às exposições patentes na edição de 2019.

 

A 25 de Maio, Manuel Cabral modera o diálogo dedicado a “Territórios do Vinho” e, a 29 de Maio, Ilda Figueiredo modera a sessão dedicada ao tema “Paz e Refugiados”, numa dinâmica de aproximação aos diferentes públicos e aos diversos temas que integram a “Bienal de Causas” promovida pelos Artistas de Gaia – Cooperativa Cultural.

 

Até 17 de Julho, há diálogos com os vários artistas e curadores mas também música ao vivo, às quartas-feiras, pelas 18 horas e aos sábados e domingos, pelas 16 horas, integrando as associações culturais, recreativas e musicais de Lever, Crestuma, Sandim e Olival.

 

Com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, a Bienal Internacional de Arte Gaia é já a maior bienal de arte do País, estendendo-se a oito polos situados em cidades como Alfândega da Fé, Braga, Estremoz, Gondomar, Monção, Seia e Viana do Castelo, chegando, pela primeira vez a Espanha, e envolvendo Vigo na dinâmica criativa que se vive ao longo de três meses de exposição.

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.